2022/05/13

Sony lança headphones WH-1000XM5

A Sony tem um novo modelo dos seus populares headphones com cancelamento de ruído, o WH-1000XM5.

Os Sony WH-1000XM são considerados headphones de referência entre o segmento dos modelos com cancelamento de ruído, com as versões mais recentes a fazerem verdadeiros "milagres" nesse silenciamento, perfeitos para quem gosta de trabalhar sem ser distraído por ruídos irritantes. E agora, chega este novo modelo.

Os WH-1000XM5 chegam 8 microfones e com um processador adicional, que promete maior eficácia na redução de ruído nas frequências médias e altas. O design foi alterado mas mantêm-se os controlos via toques e swipes, e com botão físico para activar o modo de cancelamento de ruído. No capítulo sonoro, a Sony trocou os drivers de 40 mm por novos de 30 mm, que diz serem capaz de produzir som "mais natural". Tem Bluetooth 5.2 e promete autonomia de até 30 horas com cancelamento de ruído activado ou 40 horas com ele desligado.
Estes Sony WH-1000XM5 vão ter preço recomendado de 450 euros, e a Sony vai manter a comercialização dos XM4, que ocasionalmente têm aparecido a preço verdadeiramente irresistível.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)