2022/02/07

Headphones Sony WH-1000XM4 a €246

Os headphones Sony WH-1000XM4, que são uma das referências em termos de cancelamento de ruído, estão disponíveis a um preço bastante mais simpático que o habitual.

Sucessores dos já excelentes WH-1000XM3, esta nova geração vem resolver alguns detalhes que os tornam ainda mais apetecíveis. São dos headphones wireless com cancelamento de ruído mais eficaz, e que se já eram tentadores com o seu preço original, ainda mais o são quando esse preço cai para perto dos 200 euros.
Os headphones Sony WH-1000XM4 estão disponíveis por 246 euros na Amazon Alemanha.

Com design over-ear e autonomia para mais de 30 horas de funcionamento, são o tipo de headphones que depressa se tornará no melhor amigo de quem gosta de "apagar" os ruídos exteriores para se concentrar naquilo que está a fazer, e que serão especialmente eficazes no caso de quem gosta de aproveitar viagens de comboio ou avião para ir adiantando trabalho, ou simplesmente desfrutar de momentos de música (ou vídeo) sem se preocupar com os barulhos exteriores. E, neste modelo, passamos a poder contar com emparelhamento duplo, que facilita a sua utilização com dois equipamentos, como smartphone e portátil, e que era mais chato de fazer na geração anterior.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)