2022/05/11

SSD externo 1TB Crucial X6 a €96.99

Ideal para transportar até 1TB de dados de forma rápida e compacta, ou para ser usado em aplicações onde pens USB ou cartões de memória não sejam adequados, este SSD externo Crucial X6 apresenta-se como solução eficiente e económica.

Há situações onde uma pen USB ou cartão de memória servem para transferir ou armazenar dados; outros casos há onde será conveniente optar por um suporte mais fiável e / ou de maior velocidade. Este SSD externo Crucial X6 vem com ficha USB-C e está disponível com capacidades de 1TB e 2TB a preço bastante simpático.
O SSD externo Crucial X6 de 1TB está disponível por 96.99 euros, a versão Crucial X6 de 2TB está disponível por 178.99 euros, ambos com envio da Amazon Espanha.

As velocidades de transferência anunciadas são de 540MB/s, o que desde logo denuncia a utilização de um interface SATA algures ali pelo meio, que o penaliza face a outros SSDs externos que podem atingir velocidades superiores. Mas, tendo em conta o seu preço, não deverá ser demasiado penalizador (o Samsung T7 atinge 1GB/s mas custa €136 na versão de 1TB) - a não ser para quem tiver como requisito imprescindível esse critério. De resto, temos ainda o descanso adicional de ser um SSD que utiliza memórias flash da Micron, o que também serve para dar alguma confiança quanto à sua fiabilidade e longevidade.

Se procuram SSDs M.2 NVMe, podem também espreitar os Crucial P2 e os Crucial P5 que também estão regularmente em promoção.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)