2022/06/30

Bird com bicicletas eléctricas partilhadas em Portugal

A Bird, já conhecida dos portugueses pelas suas trotinetes partilhadas, passa a disponibilizar também bicicletas eléctricas.

A Bird, empresa de mobilidade eléctrica, anuncia o lançamento das bicicletas da marca em Portugal. As Sky Blue electric bicycles chegam primeiro a Cascais, sendo o objetivo da empresa alargar a operação a outras localidades do país, tal como tem acontecido com as trotinetes.

O sistema de utilização é idêntico ao das trotinetas partilhadas: os utilizadores terão apenas de abrir a aplicação da Bird e seguir os passos indicados, para desbloquear a bicicleta e iniciar a viagem.
As bicicletas da Bird vêm equipadas com um motor de alta potência, capaz de ajudar os utilizadores a subir colinas com até 20% de inclinação, sem fazerem esforço extra. Para além disso, apresentam um diagnóstico avançado de bordo, tecnologia de geovelocidade da Bird, geolocalização multimodo e pneus pneumáticos de alta durabilidade. Características que garantem tratar-se de bicicletas seguras, inteligentes e eficientes.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)