2022/06/29

Chuwi GemiBook 13 a €254

Depois do Aerobook, trago-vos mais um portátil tentador que fica situado entre esse e o mais económico UBook: o GemiBook 13 com ecrã 2K.

O GemiBook 13 faz parte do grupo de portáteis que tem seguido a tendência full-screen que já se tornou comum nos smartphones. Ou seja, o seu ecrã conta com margens reduzidas em redor, permitindo que este portátil de 13" tenha dimensões ainda mais compactas do que seria habitual, e permitindo-lhe apostar num ecrã 2K 3:2 com resolução 2160x1440 que nos oferece área vertical mais confortável para trabalhar.

O resto das características também não são más, considerando o segmento de preço em que se insere: temos um CPU Intel Celeron J4125 quad-core com turbo até 2.4GHz, 8 GB de RAM, SSD de 256GB (expansível, com 2 slots M.2), webcam de 1 MP, bateria de 38 Wh, teclado retroiluminado, WiFi ac dual-band USB 3.0, USB-C, micro-HDMI, e Windows 10.
O Chuwi GemiBook 13 está disponível por 254.15 euros na Amazon Espanha.

Mesmo tendo um CPU modesto, os 8 GB de RAM e o SSD permitem que enfrente todo o tipo de utilização comum de um computador sem grandes embaraços, incluindo aguentar com várias dezenas de páginas abertas no browser, a par de apps como o Office, edição de fotos, etc. Definitivamente mais que suficiente para uso dos mais novos (e menos novos) para fazerem os seus trabalhos ou sessões de video-conferência.


Podes acompanhar as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)