2022/06/09

Kali Linux com sessões de penetração via Twitch

Quem se interessar pelas questões de segurança informática pode acompanhar sessões em directo no Twitch dos criadores do Kali Linux.

A Offensive Security vai disponibilizar o acesso gratuito às sessões no Twitch do seu curso "Penetration Testing with Kali Linux (PEN-200/PWK)", o curso de preparação para a certificação Offensive Security Certified Professional (OSCP).

O curso resulta das alterações que foram necessários durante o período de confinamento por causa da pandemia Covid-19, mas a melhor parte é que a parte do streaming estará acessível a todos os interessados e não apenas a quem frequente o curso.
Serão duas sessões semanais de 60 minutos, a que todos poderão assistir, e interagir com outras pessoas e com os instrutores através do Discord; e que decorrerão todas as quartas e sextas de 22 de Junho até 30 de Novembro.

Uma excelente oportunidade para quem desejar aprofundar os seus conhecimentos nesta área, que se vai tornando cada vez mais importante e imprescindível no nosso mundo digital onde é necessário enfrentar ataques a tempo inteiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)