2022/07/23

Cadillac revela Celestiq ultra-luxuoso

A General Motors revelou finalmente o Cadillac Celestiq, que pretende ser o modelo de referência que melhora expressa a marca "Cadillac".

Destinado ao segmento ultra-luxuoso que não se preocupa em perguntar o preço das coisas, o Cadillac Celestiq adopta um design que garantidamente se destacará nas estradas e não será confundido com qualquer outra marca. No entanto, também foi revelado que se trata de carro de exibição, sendo de esperar que a versão comercial que chegará no final do ano seja um pouco mais modesto nalguns elementos.
No interior podemos encontrar coisas como um ecrã único que ocupa toda a largura do carro, janelas com "cortinas digitais", tejadilho panorâmico com transparência ajustável, e sistema de condução autónoma que a GM diz conseguir lidar com 95% das necessidades na estrada.

Com um preço que irá para os 300 mil dólares, o Celestiq deverá ter uma produção limitada de apeans 500 unidades por ano, não sendo provável que tenha desconto para quem aceitar partilhar dados. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)