2022/07/21

Google Pixel 6a nos €459 - mas sem Portugal

A Google deu início à fase de pré-compra do Pixel 6a, mas Portugal continua a não estar na lista dos países oficiais.

O Pixel 6a vai ficar disponível a 28 de Julho, sendo que os interessados poderão encomendar este novo Pixel desde já.

A Google expandiu a lista de países para este Pixel, que agora passa a incluir Porto Rico além dos que já tinham direito ao Pixel 6 e 6 Pro: Austrália, Canadá, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Japão, Singapura, Espanha, Taiwan, Reino Unido e EUA.

Nos EUA os Pixel 6a vai custar 449 dólares; na Europa o preço base é de 459 euros.
A situação dos Pixel continua a ser bastante anedótica, sendo incompreensível como uma empresa mundial como a Google continua a disponibilizar os seus Pixel num número tão reduzido de países, e que ainda por cima nem sequer engloba todos os países da UE (que, confesso, seria aquilo que mais nos interessaria). Esperemos que as coisas mudem para o Pixel 7.

1 comentário:

  1. Para aqueles (que como eu que comprei um pixel 5) estiverem a pensar comprar um on-line ou aqui ao lado em Espanha, fica o alerta NÃO vão ter em Portugal: 5G, wifi-calling nem Volte em nenhuma operadora nacional !!!
    Nota: se inserirem um SIM Espanhol/francês/... (por exemplo) já tem tudo a funcionar em Portugal, e antes que perguntem a responsabilidade/restrição é da google e não das nossas operadoras !

    ResponderEliminar