2022/07/01

Infinix prepara carregador de 180 W

A corrida nos carregamentos rápidos não dá sinais de abrandar, e a Infinix prepara-se para lançar um carregador de 180 W para smartphones.

O ano passado a Infinix tinha mostrado um sistema de carregamento de 160 W Ultra Fast Charge que serviu apenas de exemplo do que seria possível atingir, mas este ano a marca prepara o lançamento efectivo de uma versão melhorada: o 180W Thunder Charge.

Este sistema de 180 W vai mesmo ser lançado em conjunto com um smartphone ainda não revelado, e tem como objectivo carregar uma bateria de 4500 mAh a 50% em apenas quatro minutos.

Também aqui o smartphone utilizará duas baterias separadas, direccionando 90 W para cada uma, com múltiplos sistemas de protecção. O smartphone terá 20 sensores de temperatura, nos chips de carregamento, vários pontos da bateria, ficha USB, e outros, e manterá as temperaturas abaixo dos 43ºC para reduzir a degradação da bateria.

Se mantiver o mesmo sistema usado no Infinix Note 12 VIP, os utilizadores deverão poder optar por um "Furious Mode" que faz o carregamento à velocidade máxima, e um modo "Normal" que continuará a ser rápido mas manterá a temperatura da bateria mais baixa para prolongar a sua longevidade, para as situações em que não for necessário carregar no menor tempo possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)