2022/07/30

Inversor Bestek 12V a 220V com 2 tomadas e 4 USB a €32.99

Ideal para quem quiser adicionar tomadas de 220V "normais" a um automóvel, este inversor Bestek 200W vem com duas tomadas e 4 USBs a preço reduzido.

Hoje em dia a maior parte das pessoas contentar-se-á com carregadores USB de ligar à ficha do isqueiro no carro, ou até usar as portas USB que grande parte dos carros mais recentes já incluem de origem. No entanto, por vezes pode surgir a necessidade de se usar um aparelho que continua a exigir uma tomada de 220V, e é precisamente para isso que existem estes inversores, capazes de transformar os 12V DC de um automóvel nos 220V AC idênticos aos que temos nas tomadas eléctricas em nossas casas.

Este inversor Bestek 200W está disponível por apenas 32.99 euros na Amazon Espanha.

A capacidade de ter uma tomada (neste caso, duas) de 220V em qualquer automóvel é sempre algo que pode dar jeito para desenrascar inúmeras situações; sendo o tipo de gaget que convém ter sempre à mão na gaveta de "tralhas" para as eventualidades. Nem que seja para que quem vai no banco de trás numa viagem longa possa ir a trabalhar num portátil sem se preocupar com a bateria.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos no FB.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)