2022/07/01

MicroSD 128GB SanDisk Extreme a €20


Os cartões de memória são acessórios sempre bem vindos e e hoje temos mais uma oportunidade para adicionar 128GB de memória aos nossos smartphones, câmaras e demais dispositivos que lhes dêem uso.

Quer seja para ampliarem a memória do smartphone e poderem carregar convosco mais fotos, músicas e filmes, para utilizarem numa câmara fotográfica digital, numa câmara de vigilância ou action cam, ou até mesmo para uma câmara no pára-brisas do automóvel - que se vai tornando cada vez mais recomendada para lidar com os "fenómenos" que vemos nas estradas - há sempre lugar para aplicar um destes cartões microSD classe A2 (podem espreitar o que significa isto das classes dos microSD aqui).


Actualmente podemos comprar este cartão microSD SanDisk Extreme de 128B por apenas 20.50 euros na Amazon Espanha.

As velocidades anunciadas são de 160MB/s de leitura e 90MB/s de escrita. É o tipo de cartão que já pode lidar sem problemas com os requisitos mais avançados de gravação de vídeo Ultra HD 4K, ou para utilizar num smartphone sem que atrase excessivamente o acesso a apps a funcionarem directamente do cartão. Se precisarem de ainda mais espaço, o SanDisk Extreme Pro de 512GB está disponível por 99.99 euros. Em alternativa, têm também o SanDisk Ultra de 64GB por apenas 9.90 euros.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

1 comentário:

  1. Eu tenho vários cartões destes (1x 128 GB, 2x 256 GB e 2x 400 GB) e são mega rápidos e fiáveis. Desde DJI pocket 2, Drone 4K, Surface Go 2 e S20 Ultra, 5 estrelas e rápido

    ResponderEliminar