2022/07/12

Nubia apresenta monitor 4K gaming com mmWave

A Nubia está a expandir-se para o sector gaming PC, começando por um monitor 4K de 160 Hz, teclado e rato.

Parecendo querer seguir o exemplo de diversificação da Xiaomi, a Nubia quer abrir um novo segmento de produtos na área do gaming, e começa com um trio de produtos que engloba os principais sectores: monitor, rato e teclado.

O monitor Red Magic de 27" tem resolução 4K a 160Hz e usa tecnologia mini LED, mas o seu elemento menos comum é já contar com tecnologia mmWave para permitir o cast wireless de conteúdos 4K, sem atrasos e sem perda de qualidade. Com certificação HDR 1000, tem também PWM dimming de ultra-alta-frequência para que não se note qualquer flickering. E, sendo um modelo gaming, não falta iluminação RGB na parte traseira.

Para o teclado, a Nubia recorreu a teclas mecânicas da TTC, prometendo velocidade de actuação rápidas, e contando com um pequeno ecrã - que falta saber como é que será utilizado. Entra as funções mais lógicas estarão coisas como a selecção de diferentes perfis de jogos, macros, etc.
E por fim, o rato Red Magic, sem fios, podendo funcionar em modo wireless 2.4 GHz e Bluetooth, com sensor de 26000 DPI para elevada precisão e reacção aos mais ínfimos movimentos.

Todos eles têm lançamento marcado para Setembro, sendo agora uma questão de esperar para saber se terão preço competitivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)