2022/07/29

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Logitech G apresenta nova coleção Aurora

A Logitech G apresentou "Aurora", uma nova coleção para jogos com os auscultadores sem fios G735, o teclado sem fios G715, o rato sem fios G705 e oito acessórios personalizados. A nova coleção foi projetada para ser inclusiva, não exclusiva de género, atendendo às necessidades e desejos das mulheres gamers, ao mesmo tempo que atrai todos os jogadores que procuram um design lúdico e uma experiência com curadoria.

A Coleção Aurora foi concebida com base no feedback de mulheres gamers de toda a comunidade e transportada para a realidade por uma equipa predominantemente feminina de inovação, design, engenharia e líderes de marketing da Logitech. A coleção foi criada para responder aos desejos e necessidades de um segmento sub-representado de jogadores, e permite reimaginar o futuro dos jogos onde a representação está fortemente presente. A Coleção Aurora é composta por:
  • G735, Headset Sem Fios para Jogos - com um acabamento White Mist, iluminação RGB etérea e mix de áudio duplo na orelha, o G735 é uma opção versátil para qualquer jogador. O G735 é o primeiro headset Logitech G com os novos recursos de tecnologia de microfone Blue VO!CE para modular a voz de um jogador e ter a capacidade de salvar as configurações de áudio preferidas no G Hub e diretamente no headset. O headset sem fios para jogos G735 também maximiza o conforto para todos os jogadores e inclui tamanhos de cabeça menores. Os jogadores podem disfrutar de longas sessões de jogo com mais de 56 horas de duração da bateria (sem iluminação) e experimentar a liberdade sem fios, através da premiada tecnologia sem fios LIGHTSPEED da Logitech G e a conectividade Bluetooth.

  • G715 e G713, Teclados Mecânicos para Jogos - O teclado para jogos sem fios G715 e o teclado para jogos G713 proporcionam vibrações discretas com alto desempenho, para que os jogadores possam expressar-se e jogar à sua maneira. Um layout compacto e altura ajustável, que garante conforto durante todo o dia. Leve-os e coloque-os em qualquer lugar, com uma bateria recarregável que oferece 25 horas de jogos ininterruptos e conectividade LIGHTSPEED sem fios ou Bluetooth. Ambos os teclados vêm com um apoio para as mãos Cloud-Soft incluído, para que tenha conforto durante todo o dia.

  • G705, Rato para jogos sem fios – O rato sem fios para jogos G705, foi desenvolvido, especificamente, para mãos mais pequenas, com ajuste de contorno compacto e tecnologia avançada para jogos. Com apenas 85 gramas, o G705 foi projetado para conforto e desempenho leves e duradouros. Com um sensor de nível de jogo sem fios LIGHTSPEED, conectividade Bluetooth e um botão de ciclismo DPI de fácil acesso, os jogadores podem jogar no seu melhor.

  • Acessórios – Leve a sua coleção um passo à frente, com oito novos acessórios, com um toque extravagante, como o apoio para as mãos em forma de nuvem, o berloque do cabo e o estojo de transporte em forma de coração. Outros acessórios incluem fones de ouvido e microfones boom, placas superiores de teclado G713 e G715, extrator de teclas e pincel, e tapete de rato para os jogadores personalizarem o seu estilo de jogo.

Para complementar a Coleção Aurora, os jogadores poderão elevar os seus fluxos de jogos com um microfone USB premium Blue Yeti de edição especial, disponível em duas novas cores, Pink Dawn e White Mist. Estes microfones Yeti também incluirão Streamlabs, sobreposições de fluxo, exclusivas da Coleção Aurora, o que permite aos streamers a capacidade de estabilizar o seu fluxo para Twitch, YouTube e Facebook. O Yeti também suporta o software Blue VO!CE, com efeitos vocais divertidos como DJ Robot ou Helium Chipmunk, ferramentas de estúdio como EQ, limitador e NVIDIA Broadcast Noise Removal e amostras de áudio HD. Pode ter acesso ao VO!CE azul no Logitech G HUB.

Todos os produtos da coleção estão disponíveis em LogitechG.com e em vendedores a nível mundial. O Logitech G735 tem um preço de 229 euros. Os teclados para jogos Logitech G715 TKL e Logitech G713 TKL têm um preço de 199 euros e 169 euros, respetivamente. A edição especial do microfone USB Blue Yeti para a Coleção Aurora tem um preço de 139 euros (o rosa estará disponível apenas na Amazon e o branco estará também na PC Diga). O Logitech G705 tem um preço de 99 euros. Os acessórios para a coleção estão disponíveis em www.logitechg.com.


Capas para smartphone Hama

A Hama apresenta a sua nova família de capas para modelos selecionados de Apple iPhone e Samsung Galaxy, designada Clear & Chrome.

Constituídas por plástico reciclado e com elevada segurança, as capas para smartphone Clear & Chrome são sinónimas de proteção e sustentabilidade. Para criar a sua nova família de capas sustentáveis, a Hama reciclou em granulado antigas capas de poliuretano termoplástico, dando-lhes nova vida sem qualquer compromisso em funcionalidade. Compatíveis com iPhone 13 e 13 Pro, e Galaxy A53, S22 e S22+, as Clear & Chrome proporcionam uma superfície antiderrapante para uma aderência confortável, design transparente que preserva a visibilidade do smartphone, e compatibilidade com funções de carregamento sem fios. Adaptando-se facilmente aos smartphones compatíveis, as capas Clear & Chrome oferecem ainda uma moldura metálica que cria acentuações individuais no dispositivo para maior elegância. Finalmente, para evitar introduzir novo plástico no ciclo, as Clear & Chrome são vendidas numa embalagem de cartão, garantindo uma solução simultaneamente boa para o utilizador e para o ambiente.

Já disponíveis em Portugal em preto/transparente e prateado/transparente, as capas Hama Clear & Chrome têm um preço de 12,99 euros.


TCL 3189, um robusto telefone que vai a todo o lado

A TCL Communication lançou o TCL 3189, um telefone 4G, perfeito uma utilização diária fora de estrada com menos preocupações com quedas e riscos, provando que o descomplicado é, por vezes, mais inteligente.

O TCL 3189 alia comunicação descomplicada e durabilidade. Este resistente telefone está equipado com uma bateria de 2220mA, que assegura aos utilizadores 35 horas de conversação e até 420 horas de tempo em standby. Com o objetivo de facilitar a sua utilização, as suas chaves e números são grandes para dar a maior precisão nas pulsações e proporcionar uma visão perfeita. Para além disso, incorpora um botão SOS na parte de trás que, quando ativado, faz automaticamente três ciclos de cinco chamadas consecutivas para contactos de emergência pré-configurados pelo utilizador. Também apresenta um botão para entrar diretamente na lista de contactos (até 1.000 entradas). Trata-se de um telefone de concha, ou seja, tem uma tampa, que pode ser configurada para atender ou desligar a chamada quando esta é aberta ou fechada. O seu ecrã interior é de 2,8" (QVGA 320 x 240 pixels), enquanto o ecrã exterior é de 1,44" (TFT 128 x 128 pixels). JASPER 2 4G tem um tamanho prático de 128 x 57 x 20 mm e um peso de 127 g, e pode ser transportado num suporte cómodo para que possa ser sempre localizado. Tem também uma calculadora, calendário, alarme e lanterna. Além disso, pode ser configurado numa diversidade de idiomas. Quer em caminhadas pelas trilhas ou na azáfama da oficina, este equipamento compacto tem uma certificação IP68, que significa que o TCL 3189 vai resistir a poeira, terra e areia. É ainda resistente a submersão em água até trinta minutos a uma profundidade máxima de 1,5m. O TCL 3189 incorpora 4G LTE assegurando uma comunicação veloz. Paralelamente, incorpora espaço de armazenamento suficiente com 64MB de RAM e 128MB de ROM com a possibilidade de integrar mais 32GB através de um MicroSD card. Com conectividade Bluetooth, uma útil câmara de 2MP e uma lanterna; o TCL 3189 é o melhor companheiro de viagem ou de trabalho de que poderia precisar.

O TCL 3189 encontra-se disponível em Portugal com um PVPR de 99 euros e é disponibilizado nas cores Illuminating Yellow e Himalaya Gray.


ASUSTOR apresenta a nova gama AS67

A ASUSTOR Inc apresentou a nova série de dispositivos NAS AS67, que se caracteriza como um dispositivo NAS 2.5GbE para entusiastas que procuram uma solução robusta, fiável e sem compromissos e que surge disponível em versões com 2, 4 e 6 baías.

Peça chave na nova oferta LOCKERSTOR Gen2 de dispositivos NAS da ASUSTOR, a nova série AS67 inclui o novíssimo processador Intel Celeron N5105 Quad-Core com tecnologia Intel de 10nm. As CPUs Jasper Lake Celeron da Intel permitem até 31% de desempenho extra em relação à geração anterior de processadores Celeron. O processador Celeron N5105 da Intel conta com um relógio a 2.0GHz mas que pode chegar até 2.9GHz, permitindo a criação eficiente de conteúdos com a flexibilidade acrescida de atualizações até 10-Gigabit Ethernet – tecnologia de conectividade que é também suportada, e para a qual a slot PCIe da série Lockerstor Gen2 deixa de ser proprietária aceita agora placas 10-Gigabit Ethernet para uma máxima flexibilidade. A flexibilidade é aliás outra das principais características – e surge ainda mais reforçada na medida em que o novo ASUSTOR AS67 permite instalar até quatro unidades SSD M.2 ou uma placa 10 Gigabit Ethernet na slot PCI Express disponível para um desempenho máximo – e sublinhe-se ainda que os novos LOCKERSTOR Gen2 utilizam memória DDR4-2933 e Ethernet super-rápida de 2.5-Gigabit, o que torna a criação de conteúdos ainda mais fácil do que nunca. Não menos importante, ao incluir quatro unidades de armazenamento SSD espera-se que possa ser gerada uma quantidade considerável de calor – contudo, e com ventilação extra, o Lockerstor Gen2 assegura que todos os componentes no interior do NAS recebem o devido arrefecimento.

O novo AS67 marca uma estreia para a ASUSTROR: O USB 3.2 Gen 2x1, que permite desfrutar até ao dobro do desempenho em comparação com a ligação USB 3.2 Gen1 até 10 Gbps. E, como seria de esperar da ASUSTOR, as unidades SSD M.2 podem ser instaladas sem recurso a ferramentas graças à substituição de parafusos por um sistema de trincos. ma das necessidades que os entusiastas mais procuram desbloquear passa por obterem a máxima criatividade sem restrições informáticas – e aqui mais uma vez o novo ASUSTOR AS67 atua como uma chave para o sucesso, libertando todo esse potencial ao suportar Adobe Premiere Pro & Final Cut Pro, com colaboração fácil com qualquer pessoa e em qualquer lugar, cópia de segurança de dados e controlo de versões Adobe Creative Cloud e ainda streaming de vídeos do YouTube e/ou Twitch com a funcionalidade de retransmissão e gravação ao vivo. Além de combinar todas estas tecnologias de topo, o novo ASUSTOR AS67 utiliza ainda ferramentas de software poderosas para garantir que os dados se mantêm seguros e protegidos, suportadas por hardware avançado para uma maior rapidez e eficiência.

Os novos dispositivos NAS AS6702T, AS6704T e AS6706T estão disponíveis no mercado português a 559 euros, 719 euros e 939 euros, respetivamente.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)