2022/07/07

Promoção PureVPN - 2 anos por €42

A PureVPN tem nova campanha de desconto, permitindo ficar com 2 anos de serviço VPN por 42 euros.

Nem sempre é fácil acompanhar todas as promoções da PureVPN, mas desta vez a proposta oficial é a de um desconto de 82% sobre o preço promocional, aplicável ao plano de 2 ano, a que podemos juntar um desconto extra exclusivo. Nada mau para ter acesso a um serviço que nos deixa aceder à internet a partir de praticamente qualquer ponto do globo, incluindo o acesso a serviços que pudessem estar geo-bloqueados a países como os EUA, Japão, ou outros - incluindo o acesso ao catálogo mais abrangente em serviços de streaming como a Netflix, Disney+, ou aos serviços de streaming que não estejam disponíveis por cá.

De notar que, para além da funcionalidade de nos deixar aceder à internet como se se estivesse noutro país à nossa escolha, este serviço garante também a segurança acrescida ao aceder à internet a partir de qualquer hotspot WiFi desconhecido. Aliás, protege até a nossa ligações doméstica, ao impedir que o nosso próprio operador possa ver que sites ou serviços utilizamos na net.

A PureVPN também passou a implementar o novo protocolo WireGuard (do qual já por cá tinhamos falado), possibilitando uma utilização ainda mais eficiente da VPN - e que é feito de forma automática ao utilizar as apps do serviço.
O valor de 2 anos de serviço de VPN fica disponível por cerca de 42 euros, usando-se o código de desconto adicional de 20%: summero20.

É uma proposta tentadora, com um valor mensal que normalmente só aparece nos planos mais prolongados, que serve como versão intermédia para explorar o serviço por um período bastante confortável antes de se comprometerem com um plano de mais longa duração. E, no final de tudo, é um pequeno valor a pagar pelo descanso de poder aceder à internet como se se estivesse em qualquer parte do mundo, com segurança acrescida, dificultando o processo de monitorização de que sites ou serviços estão a utilizar, e permitindo aceder a conteúdos ultrapassando as restrições geográficas.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)