2022/07/31

Skoda revela concept car Vision 7S

A Skoda apresentou o primeiro esboço do interior do VISION 7S concept, um veículo espaçoso com uma arquitectura interior totalmente nova e versátil, para até sete pessoas.
O VISION 7S é totalmente eléctrico e é o primeiro concept car da ŠKODA que apresenta a nova linguagem de design do fabricante. O primeiro esboço foi agora lançado e mostrou o interior do veículo. Além de materiais sustentáveis, o interior minimalista caracteriza-se por um espaço generoso para até sete pessoas em três filas de assentos, bem como a assinatura da Skoda, Simply Clever.

O interior do novo VISION 7S concept car apresenta um design envolvente e simétrico e um painel de instrumentos largo e horizontal que se estende até às portas, potenciando a sensação de espaço. Um descanso de braço central colocado de forma optimizada torna a interacção com o ecrã táctil e os botões hápticos fácil e conveniente. Os controlos hápticos também estão integrados no volante redesenhado. A iluminação ambiente destaca várias áreas do interior, incluindo o estado de carregamento, e proporciona a iluminação apropriada quando se entra e sai do carro. Os painéis da porta também apresentam elementos hápticos e visuais interativos. A cadeira de criança integrada está localizada na consola central – o lugar mais seguro de um veículo. Os encostos dos bancos dianteiros estão equipados com suportes para dispositivos multimédia para passageiros nas segunda e terceira filas. Estes também têm mochilas integradas.

O espaçoso interior apresenta duas configurações distintas que proporcionam uma nova experiência espacial para diferentes situações – condução e relaxamento. No modo de condução, todos os controlos são definidos nas suas posições ideais e o ecrã táctil central está verticalmente alinhado para exibir todas as informações relevantes durante a condução. O Relax Mode pode ser activado durante o carregamento ou ao parar para descansar; o volante e o painel de instrumentos deslizam para a frente e os bancos da primeira e segunda fila movem-se para trás para uma posição ainda mais relaxada. Esta opção oferece aos passageiros o máximo espaço e conforto.

[Pela Estrada Fora]

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)