2022/07/14

SPC apresenta smartphones Zeus para séniores

A SPC apresentou dois novos equipamentos desenvolvidos de raiz para melhor responder às necessidades do segmento sénior: os SPC Zeus 4G e 4G Pro.

No seguimento dos bons resultados na venda de smartphones com teclas na Península Ibérica (1º lugar em Espanha, top 3 em Portugal), a aposta da SPC vai agora para o público mais idoso, que não prescinde de um equipamento mais inteligente e versátil. Os dois novos smartphones apresentam um hardware modesto, partilhando a maioria das características técnicas.
Zeus 4G
Zeus 4G Pro

O modelo Pro destaca-se por apresentar mais memória RAM ( 3GB vs 1GB), um sensor traseiro com 13MP e uma base de carregamento, acessório que poderá ser muito útil ao público alvo destes equipamentos.

Além dos botões físicos para atender e desligar chamadas (para quem não se der bem com o toque no ecrã), ambos os smartphones apresentam um botão SOS na traseira, que inicia chamadas e SMS com uma mensagem de emergência personalizável, enviando ainda a localização móvel a três destinatários previamente definidos.

Em termos de software, além de um launcher com botões de grandes dimensões, os smartphones Zeus 4G apresentam ainda um conjunto de funcionalidades pensadas para facilitar a vida aos utilizadores, menu de definições compacto e com generosas dimensões, contando ainda um sistema de ajuda inteligente, com três funcionalidades:
  • Notificações Inteligentes, que enviam um SMS para um número previamente configurado, caso detectem que há menos de 15% de bateria restante ou que há pelo menos uma chamada perdida não atendida.
  • Toque Inteligente, que aumenta o volume do telefone, caso após uma primeira chamada perdida, o mesmo número volte a ligar num intervalo de três minutos.
  • Configuração Remota, que permite a um contacto confiável configurar o ZEUS 4G remotamente a partir do seu próprio telefone.
Os Zeus 4G e 4G Pro já estão disponíveis no mercado nacional, com um preços recomendado de 139,90€ e 169,90€, respectivamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)