2022/07/30

Uber vai mostrar aos condutores quanto irão ganhar em cada viagem

Sob escrutínio crescente, a Uber vai finalmente dar aos condutores a possibilidade de verem quanto vão ganhar em cada viagem, e de escolherem entre várias viagens disponíveis.

A Uber pode ser um serviço bastante conveniente para os utilizadores, mas os motoristas enfrentam uma perspectiva diferente, em que têm pouco ou nenhum controlo além da aceitação ou recusa de um pedido que lhes aparece no ecrã. Mais marcante, é que esse pedido não lhes indica o que é que lhes pode calhar, não sabendo se será uma viagem curta, ou longa, ou para um destino cheio de trânsito, etc. Algo que a Uber promete mudar em breve.

Os motoristas vão começar a ver mais informação directamente no pedido, incluindo qual é o valor que irão ganhar na viagem, e também apresentar-lhes várias opções no caso de haver vários pedidos na área, para que possam escolher aquele que lhes seja mais lucrativo.
Tendo em conta o aumento substancial do preço dos combustíveis, a Uber também vai disponibilizar um cartão que permitirá ter desconto nos abastecimentos, de até 7%, em função da pontuação do motorista.

No entanto, a Uber refere que estas alterações irão ser aplicadas nos EUA por agora, pelo que ainda poderá demorar algum (bastante?) tempo até que chegue aos demais países onde a Uber opera.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)