Depois de ter limitado a funcionalidade PiP apenas aos subscritores do YouTube Premium, o YouTube vem agora abrir a funcionalidade a "todos" os utilizadores - o que na prática não é bem assim.
O modo Picture-in-Picture no YouTube fica disponível para todos os utilizadores, mas apenas nos EUA. Para o resto do mundo será necessário continuar a ter uma subscrição YouTube Premium. Mas, não é só isso. Também os utilizadores nos EUA não poderão usar o modo PiP se se tratar de um vídeo de música, pois nesse caso também só poderão usar o PiP se pagarem a subscrição.
it's happening! ✨ picture-in-picture is slowly rolling out for YouTube on iPhone & iPad, & just like on Android, will be avail to:
— TeamYouTube (@TeamYouTube) July 11, 2022
Premium members globally &
non-Premium members in US (non-music only)
it’s been a long time coming 😌 all the details ➡️ https://t.co/mNbPWWE21n pic.twitter.com/ZeBY48KOhH
É das maiores idiotices da actualidade estar a limitar algo que deveria ser disponibilizado como função de sistema para todos os vídeos, e funcionar sempre da mesma forma independentemente da necessidade de uma subscrição, ou de se estar em determinado país, ou - o mais absurdo - depender do tipo de vídeo que se quiser ver.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)