As dificuldades da Huawei continuam, e o seu novo Mate 50 deverá ser lançado com um Snapdragon 888 e sem 5G.
Os EUA arruinaram por completo as ambições da Huawei, colocando-a na "lista negra" que bloqueia o acesso às tecnologias mais recentes. Com isso, a empresa que estava prestes a superar a Samsung e tornar-se no maior vendedor de smartphones caiu nas tabelas para posição abaixo de empresas como a Oppo e Xiaomi.
Embora a Huawei vá tentando apostar na sua App Gallery e serviços alternativos, continua a ficar limitada em termos de hardware, e isso também se irá fazer notar no próximo Mate. Segundo os rumores mais recentes, o Mate 50 virá equipado com um Snapdragon 888 e apenas com 4G, com a Huawei a potencialmente reservar um novo Kirin 9000S melhorado para o Mate 50 Pro. Isto numa altura em que os demais fabricantes vão optando pelo Snapdragon 8 Gen 1 e 8+ Gen 1.
Também há bastante curiosidade para saber o que a Huawei irá fazer a nível das câmaras, agora que viu escapar a parceria com a Leica para outros fabricantes. Mas, a confirmarem-se estes rumores, mais uma vez, será um "topo de gama" que se aventurará no mercado bastante limitado logo à partida e sem real possibilidade de enfrentar os concorrentes com acesso às tecnologias mais recentes.
2022/08/15
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)