Os longos períodos de espera para a entrega dos Model 3 levaram a Tesla a suspender a venda nos EUA.
O cenário de longos períodos de espera para a entrega de automóveis tem sido global por toda a indústria, e nos EUA está a levar a Tesla a nem sequer aceitar mais encomendas para o popular Model 3 Long Range, por já não poder assegurar a entrega para este ano.
Ainda assim, não deixa de ser uma opção curiosa. Em Portugal, o prazo estimado de entrega para um Model 3 Long Range vai até Março de 2023 e a Tesla continua a deixar efectuar a compra.
Quem desejar acelerar a entrega nem sequer poderá optar pelo Model Y, já que o prazo de entrega estimado também se estica até Fevereiro de 2023, o mesmo prazo indicado também para os novos Model S Plaid e Model X Plaid - se a questão do orçamento puder ser ignorada.
Fica por isso a pergunta: porque motivo a Tesla suspendeu as vendas nos EUA por causa de só entregar os carros no próximo ano, quando na Europa continua a vendê-los com um prazo de entrega idêntico ou superior? Será que os consumidores europeus são mais pacientes que os norte-americanos?
2022/08/14
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Muito estanho. Será que é só uma questão de não estarem a comunicar uns com os outros? Ou será que a pessoa que está responsável pelo web site esqueceu-se que existe um país chamado Portugal e que tinha de desactivar também lá. Nunca se sabe.
ResponderEliminar"levaram a Tesla a suspender a venda nos EUA"
Eliminar