2022/08/11

Oppo revela Watch 3 com Snapdragon W5 Gen 1

A Oppo é a primeira a estrear o mais recente chipset para smartwatches da Qualcomm, o Snapdragon W5 Gen 1, nos Oppo Watch 3 and Watch 3 Pro.

A Oppo não facilitou a vida à Samsung, que acabou de apresentar os novos Galaxy Watch5 e Watch5 Pro, aproveitando a oportunidade para revelar os seus Oppo Watch 3 and Watch 3 Pro, que contam com um importante trunfo.

Tal como a Qualcomm já tinha indicado, estes smartwatches da Oppo são os primeiros a usar o Snapdragon W5 Gen 1, que promete melhor desempenho e maior autonomia.

O Oppo Watch 3 Pro vem equipado com um ecrã AMOLED LTPO de 1.91" (378x496), com bateria de 500 mAh que promete 5 dias de autonomia em modo normal, 4 dias na versão LTE, e 15 dias no modo de poupança de energia. Chega com um design curvo na parte frontal que ajudará a uma melhor integração com o pulso e lhe dá um toque diferenciador.
O Oppo Watch 3 "normal" adopta um design plano mais tradicional, com ecrã AMOLED 1.75" (372x430), bateria de 400 mAh com autonomia para 4 dias, 3 dias na versão LTE, e 15 dias em modo de poupança.

Ambos contam com toda a panóplia de sensores esperados nestes dispositivos (acelerómetro, giroscópio, frequência cardíaca, oxímetro, ECG, pressão atmosférica, luminosidade), 1 GB de RAM, 32 GB, coprocessador Apollo 4 para as tarefas menos intensivas, GPS, NFC, resistência à água até 5 ATM, e eSIM nos modelos LTE.

Na China os preços começam nos €216 para o Watch 3 e nos €274 para o Oppo Watch 3 Pro. Agora só falta saber se / quando a Oppo os irá lançar na Europa, e se nesse caso optará pelo Wear OS em vez do sistema próprio que utiliza na China.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)