2022/08/31

Próximo iPhone SE com Face ID em 2024?

Segundo os últimos rumores, para o próximo iPhone SE a Apple abandonará o design tradicional com botão Touch ID e mudará para o estilo mais moderno full-screen com Face ID.

O iPhone SE foi lançado em 2016, como modelo económico para facilitar o acesso aos iPhones. Desde então tem-se mantido fiel ao botão frontal com Touch ID que, durante muitos anos, foi imagem de marca dos iPhones. Mas essa era pode estar prestes a terminar.

Aparentemente, a Apple acha que está na altura de acabar com o Touch ID nos iPhones, e para o próximo iPhone SE prepara a transição para o Face ID com design ao estilo do iPhone XR. Uma alteração que agradará a alguns, mas que deixará desapontados aqueles que, ainda agora, continuam a preferir o Touch ID ao Face ID (embora a Apple facilmente pudesse agradar a todos, adicionando o Touch ID no botão de power).

Se a Apple mantiver o seu intervalo habitual, este novo iPhone SE só deverá chegar ao mercado em 2024, altura em que já deveremos ter um potencial iPhone 15 com design renovado no mercado; sendo que para o iPhone 14 deste ano já se espera dizer adeus ao notch alargado, que deverá ser substituído por um sistema de furo duplo no ecrã.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)