2022/08/03

Switch 5 portas Gigabit Netgear GS305 a €16.99

Perfeito para multiplicar uma única ligação ethernet para quatro equipamentos, este switch Netgear GS305 é compacto tanto no tamanho como no preço.

Embora o WiFi tenha permitido libertarmos-nos dos cabos em inúmeras situações, há outras onde continua a ser mais conveniente recorrer aos velhos mas confiáveis cabos ethernet para uma ligação física. Apesar de continuarmos a aguardar por switches 10 GbE económicos, mesmo as tradicionais ligações de 1 Gbit podem ser vantajosas em locais onde se tenha um sinal WiFi com qualidade reduzida, ou onde haja bastante congestionamento nos canais wireless.
Este switch gigabit de 5 portas Netgear GS305 está disponível por apenas 16.99 euros.

Apesar de ser dos modelos mais básicos, sem qualquer tipo de gestão inteligente, é tudo o que é preciso para se transformar uma única ficha ethernet na parede num nó de ligação que permite ligar uma Smart TV, consola de jogos, impressora, box TV ou box Android, câmara de vigilância, ou outros equipamentos e acessórios que se queira manter ligados por cabo.

Se o objectivo for utilizar câmaras de vigilância com PoE (Power over Ethernet), então talvez seja mais conveniente optarem por um switch PoE, capaz de enviar a alimentação pelos cabos.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)