2022/08/23

Xiaomi NoteBook Pro 120G com ecrã de 120 Hz

A Xiaomi está prestes a revelar um novo portátil NoteBook Pro, e já se sabe que irá contar com um ecrã 2.5K de 120 Hz.

O novo Xiaomi NoteBook Pro 120G vai ser apresentado oficialmente no final do mês, e enquanto se aguardam pelas especificações completas, sabe-se desde já que irá apostar na fluidez do ecrã, com uma resolução 2.5K a funcionar a 120 Hz.

Ainda não se sabe a dimensão do ecrã, nem o CPU e GPU escolhidos, mas pelo menos sabemos que irá diferenciar-se dos modelos que se mantêm presos nos 60 Hz. Algo curioso, considerando que até nos smartphones já começa a ser comum ter uma frequência de 90 Hz ou 120 Hz (mas, também é verdade que até na resolução os smartphones já superaram os portáteis há vários anos - sendo incrível como é que ainda há fabricantes a lançar novos portáteis com ecrãs de resolução inferior a Full HD).
Pelo aspecto que se pode antever, este não parece ser um portátil orientado para o sector gaming, pelo que irá contribuir para a disseminação dos ecrãs de alta-frequência nos portáteis de trabalho. Isto, assumindo que irá ter o habitual preço competitivo que se associa aos equipamentos Xiaomi.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)