O Nothing Phone (1) pode atrair as atenções com a sua traseira iluminada, mas não escapa à maldição das actualizações demoradas dos Android.
Confirmando, mais uma vez, o triste panorama que se continua a viver no campo do Android no que diz respeito às actualizações, o Nothing Phone (1) não vai ter direito ao mais recente Android 13 este ano, ficando prometido apenas para o primeiro semestre de 2023.
A notícia será um desapontamento para quem acaba de comprar o primeiro smartphone da Nothing de Carl Pei, e torna-se ainda mais desanimadora devido ao facto de um dos elementos a favor do Nothing Phone (1) ser a utilização de um Android de fábrica praticamente inalterado. Algo que faria pensar que o processo de lhe fazer chegar a actualização para o Android 13 poderia ser feito de forma bastante rápida; mas, como se vê, não é o caso.
Em vez de ser algo que se considere que é "normal", já seria tempo dos consumidores começarem a exigir um pouco mais de atenção nesta questão das actualizações de sistema em tempo útil. Começa a ser profundamente ridículo que, mesmo após mais de uma década de Android, se continue a assistir à chegada de uma nova versão de Android aos smartphones, quando já se está poucas semanas do lançamento da versão seguinte.
2022/08/23
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)