2022/09/12

Apple AirPods Pro 2 chegam com chip H2

A Apple já lançou os seus novos AirPods Pro 2, com promessa de qualidade sonora melhorada e redução de ruído ainda mais eficaz.

A par dos iPhone 14 a Apple apresentou os novos earphones Bluetooth AirPods Pro 2.

Os AirPods Pro 2 recorrem ao chip H2 da Apple, e dizem ter capacidade para redução de ruído duas vezes melhor que a geração anterior. Passam também a reconhecer gestos de deslizar em vez de apenas toques, para ajuste de volume directamente nas orelhas sem necessidade de pegar no iPhone. Trazem também uma nova capacidade de Spatial Audio personalizado para cada indivíduo, usando a câmara 3D do iPhone para fazer o scan da cabeça e orelhas, com promessa de ter o som perfeitamente ajustado para um efeito espacial 3D para cada utilizador.
Um modo de "transparência" permite ouvir os sons ambientes sem necessidade de retirar os AirPods, mas continuando a reduzir sons e ruídos de volume excessivo.
A autonomia anunciada é de 6 horas para cada sessão, prolongada até às 30 horas com o carregamento na caixa. A caixa pode ser carregada via ficha Lightning ou carregamento wireless Qi (ou carregador wireless do Apple Watch), e também conta com localização Find My de alta precisão via UWB, e uma pequena coluna que toca um som para facilitar a tarefa.

Estes AirPods Pro 2 vão ter um preço de €299 em Portugal, ficando disponíveis a 23 de Setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)