2022/09/06

Apple Watch SE a €264

O Apple Watch continua a ser o smartwatch de maior sucesso, e agora está disponível a preço reduzido em antecipação à chegada de novos modelos.

Esperam-se novos Apple Watches a acompanhar a apresentação do iPhone 14, e talvez por isso se esteja a assistir a uma rara campanha de modelos a preços reduzidos, que abrangem também o mais económico Apple Watch SE. O Apple Watch torna-se no smartwatch preferencial para todos os que têm um iPhone, para fazerem o tracking da actividade sem necessidade de terem o iPhone por perto, e até podendo servir para se manterem ligados ao mundo, no caso de optarem pela versão com conectividade celular.
O Apple Watch SE de 40 mm está disponível por 264.99 euros na Amazon Espanha, com a versão de 44 mm a custa 292.99 euros.

Nos modelos GPS + Celular, os preços são de 323.99 e 302.99 euros respectivamente (sim, o de 44 mm está mais barato).

Refira-se que, infelizmente, o Apple Watch continua a necessitar de um iPhone para a configuração inicial, mesmo nos casos em que o objectivo seja passá-lo a uma criança para utilizar de forma independente e sem um iPhone - criando-se um grupo de família. A Apple bem que poderia aumentar o volume de vendas se permitisse a sua utilização com Androids mas, enquanto estiver confortável com o número de unidades vendidas, certamente não será algo que esteja na sua lista de prioridades.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

2 comentários: