2022/09/06

Carregador Anker Nano 3 oferece 30W em formato compacto

A Anker tem um novo carregador diminuto, o Nano 3, que pode fornecer até 30W.

O novo Anker 511 Nano 3 tira partido da tecnologia GaN para oferecer 30 W num tamanho que, há poucos anos, era idêntico aos carregadores de 5 W ou 10 W. Normalmente temos visto a tecnologia GaN ser utilizada para carregadores de maior potência que reduzem ligeiramente o tamanho, mas desta vez a Anker decidiu aplicá-la aos modelos de tamanho miniatura que têm bastantes fãs.

Para melhorar, no modelo dos EUA, os pinos da tomada são dobráveis, tornando-o ainda mais compacto e facilitando o seu transporte - sistema que infelizmente não costuma ser aplicado aos carregadores para as tomadas na Europa.
Considerando que a maioria dos fabricantes está a deixar de fornecer carregadores com os seus equipamentos, será cada vez mais importante ter pelo menos um ou dois carregadores versáteis que consigam fazer carregamentos rápidos quando for necessário.

Por agora, deste lado da Europa ainda só aparece o carregador Anker Nano Pro de 20 W e o Nano 2 de 30 W, mas será uma questão de tempo até que também o Nano 3 chegue até nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)