2022/09/26

Infinix Zero Ultra com carregamento de 180 W

O próximo Infinix Zero Ultra chega com ecrã total 2.5D e sistema de carregamento rápido de 180 W.

A Infinix tinha prometido um sistema de carregamento de 180 W e agora está prestes a cumprir a promessa.

A marca já revelou o seu Infinix Zero Ultra 5G, que chega com ecrã AMOLED de 120 Hz de 6.8" (2400x1080) com margens curvas, câmara frontal de 32 MP em furo no ecrã, Dimensity 920, 8 GB de RAM, 256 GB, e câmara principal de 200 MP com estabilização óptica.
Mas, além do seu design bem conseguido (embora o acabamento "marmoreado" da traseira possa não agradar a todos - coisa que se resolverá facilmente com uma capa de protecção), o destaque vai para o seu sistema de carregamento rápido de 180 W, que usa a técnica das baterias duplas e promete carregar a sua bateria a 50% em apenas quatro minutos.

Quando a Infinix anunciou este sistema de carregamento, referiu que a segurança foi um dos principais factores, utilizando 20 sensores de temperatura em múltiplos pontos da bateria, chips de carregamento, e até na ficha USB, para garantir o funcionamento dentro dos parâmetros aceitáveis, e que permitirá manter a temperatura da bateria sempre abaixo dos 43ºC para evitar a sua degradação.

Como ponto negativo, o preço que por agora aparece na loja da Infinix é de 1300 euros, esperando-se que possa ser alvo de grande desconto promocional por altura do seu lançamento oficial.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)