2022/09/06

iPhone 14 Pro com câmaras maiores

O novo iPhone 14 terá câmaras maiores, que ocuparão uma área substancialmente maior da traseira.

Apesar dos rumores que o novo iPhone 14 utilizaria sensores de maior dimensão já serem conhecidos há muito, agora temos uma capa para o futuro iPhone 14 Pro que permite visualizar essa diferença de forma mais directa.

Colocando-se a capa de um iPhone 14 Pro num iPhone Pro actual, torna-se bem visível a diferença da dimensão das objectivas, necessárias para cobrir a maior área dos sensores de imagem.
Com isto, o bloco das câmaras no iPhone 14 Pro passa a ocupar ainda mais espaço da traseira, continuando a tendência que se iniciou desde o tempo que os iPhones deixaram de ter a traseira completamente plana. De ano para ano, não só a protuberância das câmaras tem crescido em espessura, como agora também irá dar um salto na área ocupada.

Nas primeiras gerações, ainda era algo que se conseguia disfarçar de forma relativamente discreta utilizando uma capa de protecção, mas no caso do iPhone 14, está visto que não vai haver forma de "disfarçar" tal volume.

1 comentário:

  1. Acho que ficava giro com mais bolinhas escuras daquelas espalhadas por toda a traseira em vez de estarem todas junto a um canto...

    ResponderEliminar