2022/09/01

iPhone 14 Pro vai usar espaço entre corte das câmaras para LEDs virtuais

O reduzido espaço entre os dois recortes das câmaras no iPhone 14 deverão ser usados para mostrar os "LEDs" de utilização da câmara e microfone.

No iPhone 14 Pro a Apple deverá alterar novamente o ecrã do iPhone, passando de um notch mais reduzido para um sistema com duplo furo no ecrã, um para a câmara frontal, outro para o sistema Face ID. Mas, segundo os últimos rumores, a Apple vai criar digitalmente um recorte único, aproveitando o espaço entre as câmaras para exibir os indicadores luminosos da câmara e microfone.

Esses indicadores já são mostrados nos iPhones actuais, ao lado do notch. A sua mudança para o intervalo entre os furos permitiria recuperar algum espaço para exibir mais informação na barra de estado no topo do ecrã, que mostra coisas como a qualidade do sinal da rede celular, sinal WiFi e nível da bateria.
O evento de apresentação destes novos iPhone 14 está marcado para 7 de Setembro, esperando-se também que nesta geração os iPhones passem a contar com um ecrã always-on que permite melhor tirar partido dos novos widgets no lock screen do iOS 16, ao estilo do Apple Watch.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)