2022/09/27

PayPal deixa de suportar custos de devolução

Os clientes PayPal deixarão de poder beneficiar dos custos de devolução a partir de 27 de Novembro.

O PayPal é extremamente útil para efectuar compras online, dispensando a necessidade de introduzir os dados de cartões de crédito em todo o lado, e também oferecendo vantagens adicionais de protecção dos compradores. Uma dessas vantagens era o reembolso dos custos de envio em caso de devolução de produtos, mas que o PayPal irá deixar de fazer no próximo mês.
Reembolso de custos de devolução Perguntas frequentes
A partir de 27 de Novembro de 2022, a PayPal deixará de fornecer o reembolso de custos de devolução ou aceitar pedidos de reembolso de custos de devolução. Certifique-se de que envia as reclamações elegíveis antes da data indicada acima para ajudar a garantir que são recebidas e analisadas como habitualmente.

Por que motivo vão descontinuar o Reembolso de custos de devolução?
Na PayPal, estamos constantemente a atualizar e a desenvolver novas funcionalidades para os nossos clientes. Por vezes, é necessário descontinuar determinados serviços no âmbito dessas alterações mais amplas.

Quando é o último dia em que posso usar o Reembolso de custos de devolução?
Pode enviar um pedido de Reembolso de custos de devolução até às 23:59 (hora local) de 26 de novembro de 2022. A partir do dia seguinte, 27 de novembro de 2022, o serviço deixará de estar disponível.


Já não deverá faltar muito para que, um destes dias, também transforme o seu serviço em "subscrição", obrigando todos os clientes a pagarem uma mensalidade para poderem ter PayPal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)