2022/10/15

LEGO Ideas lança Mesa de Matraquilhos

Os fãs do futebol têm uma nova tentação vinda da LEGO: uma mesa de matraquilhos funcional.

O Grupo LEGO revelou uma verdadeira celebração ao futebol com o lançamento do novo set LEGO Ideas Mesa de Matraquilhos. Desde a emoção dos golos até às claques que ecoam por todo o estádio, os amantes do futebol podem agora construir e jogar o seu jogo favorito com este novo set LEGO desenhado por um fã.

Os primeiros a testar a nova Mesa de Matraquilhos, totalmente funcional, foram o lendário ícone do futebol, e o vencedor do Mundial de Futebol, Thierry Henry, e a atual estrela do Manchester United e seleção inglesa, Marcus Rashford, que se defrontam com a sua equipa de minifiguras. Cada jogador pode primeiro construir a sua equipa de minifiguras LEGO de cinco lados, além de uma multidão de colegas de equipa e fãs que assistem de laterais de mais de 60 elementos diferentes antes de competirem numa partida.

O set LEGO Ideas Mesa de Matraquilhos homenageia jogadores de futebol e fãs de todo o mundo e apresenta uma gama diversificada de minifiguras. No total, 22 minifiguras diferentes que podem ser construídas para jogar ou assistir com uma gama diversificada de cabelos, expressões faciais e tons de pele para escolher. O tamanho portátil do set significa que é perfeito para transportar, para brincar com os amigos e jogar 'fora' ou 'em casa'. Também faz uma peça ideal para expor em casa.


O set foi desenhado por Donát Fehérvári, fã húngaro de 16 anos, como parte do Concurso de We Love Sports em LEGO Ideas, e depois transformado num verdadeiro set pela LEGO Designer, Antica Bracanov. Juntando cultura, criatividade e brincadeira, o novo LEGO Ideas Mesa de Matraquilhos lança-se como parte da campanha LEGO For The Joy of Play, nos números 35 e 37 da Rue des Francs-Bourgeois, em Paris, nos dias 29 e 30 de outubro.

O conjunto LEGO Ideas Mesa de Matraquilhos está disponível a partir de 1 de novembro de 2022 através das Lojas LEGO e www.lego.com/table-football com um preço recomendado de 249,99€.

LEGO Ideas Table Football (21337)
  • Dimensões: Altura: 41,28 cm - Largura: 29,0 cm - Profundidade: 15,26 cm
  • 2339 peças
  • 22 minifiguras, incluindo homens e mulheres
  • Preço: €249,99

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)