2022/10/01

LEGO recria Razor Crest do Star Wars em versão UCS

Os fãs do Star Wars, e do Mandalorian em particular, poderão ter agora em suas casas a nave Razor Crest com mais detalhe do que nunca.

Depois da Razer Crest normal chega-nos agora a Razer Crest UCS (Ultimate Collector Series) que faz aumentar o número de peças das 1023 para as 6187.
O set de construção LEGO Star Wars The Razor Crest, baseado na nave da acarinhada série The Mandalorian. O novo set LEGO Star Wars The Razor Crest mede uns notáveis 72 cm de comprimento, o que o torna o maior modelo LEGO de sempre desta nave, e está pronto para te levar em aventuras à caça de recompensas por toda a galáxia.

Composto por 6187 peças e rico em pormenores, o set LEGO Star Wars The Razor Crest inclui motores amovíveis e um cockpit, uma cápsula de fuga e uma câmara de congelamento em carbono à escala de minifigura, bem como minifiguras com as seguintes personagens: Grogu, Mandalorian, Mythrol e Kuiil num modelo construível de Blurrg. O conjunto pode ser exibido num suporte inovador com placa de identificação.

O português César Soares, Designer da LEGO, comentou: «Foi incrível desenhar a Razor Crest, da série The Mandalorian, em forma de tijolos! Quis que ela fosse ultrapormenorizada, para que qualquer fã de Star Wars e de LEGO possa descobrir com prazer todas as características entusiasmantes — da câmara de congelamento em carbonite à cápsula de fuga. Sei que os fãs da galáxia de Star Wars, os construtores e muitos mais vão adorar recriar as suas aventuras favoritas desta série extraordinária.»
O set LEGO Star Wars The Razor Crest Ultimate Collector Series estará disponível para os membros LEGO VIP a 3 de outubro e para o público geral a 7 de outubro, com preço de venda ao público recomendado de 599,99 €.


Razor Crest UCS (75331)
  • Medidas: 72 cm (comprimento) x 50 cm (largura) x 24 cm (altura)
  • 6187 peças
  • Preço: 599,99 €
  • Principais funções e características:
    • Motores amovíveis e cockpit, uma cápsula de fuga e uma câmara de congelamento em carbono à escala de minifigura
    • Um suporte de exposição e placa de identificação
    • Quatro Minifiguras com as seguintes personagens da série The Mandalorian: Grogu, Mandalorian, Mythrol e Kuiil num modelo construível de Blurrg

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)