2022/11/08

Hub USB-C Novoo 11-em-1 com 2 HDMI a €38

O processo de transição para as portas USB-C faz inevitavelmente com que seja necessário usar um hub para manter as ligações tradicionais, e é precisamente isso que faz este hub Novoo 11-em-1 com 2 portas HDMI.

O objectivo das fichas USB-C era passarem a ser a ligação universal para tudo, mas esse é um processo que não pode ser feito de um dia para o outro. A maioria dos utilizadores continuará a ter inúmeros produtos que contam com outras fichas, e o recurso a adaptadores, ou um hub, acaba por ser indispensável. No caso deste hub USB-C Novoo, uma única porta USB-C pode multiplicar-se em: 2x portas USB 3.0 de 5 Gbps, 1 porta USB-C com PD 100W, 2x portas USB 2.0 de 480 Mbps, leitor de cartões SD, leitor de cartões microSD (que podem ser usados em simultâneo), 1x porta Ethernet Gigabit, 2x portas HDMI e 1x porta VGA.
Este hub USB-C Novoo 11-em-1 está disponível por 38.54 euros na Amazon Espanha.

Este hub suporta também carregamento rápido via USB-PD, até um máximo de 100W; pelo que será mais que suficiente para recarregar portáteis usando um único cabo, enquanto simultaneamente dá acesso a todas as demais portas que disponibiliza; mas o elemento que será mais diferenciador será o de permitir a utilização de até 3 monitores externos, usando as 2 portas HDMI e porta VGA.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

1 comentário: