2022/11/11

Monitor portátil Arzopa 14" USB-C a €100

Expandir a área de trabalho - ou de lazer - de um computador, portátil ou consola, é mais fácil e económico que nunca. Com monitores portáteis USB-C, basta um único cabo para resolver o problema.

Hoje em dia é possível comprar monitores a preços bastante reduzidos; mas nalguns casos é mais conveniente ter algo que se possa transportar para qualquer lado com facilidade. É precisamente para esses casos que monitores USB-C como este monitor portátil Arzopa de 14" se tornam numa solução atractiva.
Neste caso, o modelo Arzopa 14" Full HD USB-C está disponível por 100.36 euros na Amazon Espanha - escolher cupão de desconto de 10 euros.

Para além da ligação USB-C, estes monitores também permitem a ligação tradicional via mini-HDMI, pelo que se tornam apropriados para um vasto conjunto de cenários, quer seja para expandir o ecrã de um portátil, tablet ou smartphone, ou meramente para usar como um ecrã portátil para se ligar a um media-player ou consola de jogos para facilitar a sua utilização sem necessidade de um televisor ou monitor convencional por perto.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

2 comentários:

  1. Mas estes monitores têm touchscreen ou não? é que com uma ligação USB podia muito bem colmatar a falta de touchscreen em alguns portateis usando como sergundo monitor, ou até num desktop como monitor secundario com touch..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguns têm, mas este pelo preço arrisco dizer que não.

      Eliminar