2022/12/02

Natal 2022 - 31 dias de prendas no AadM

Mantendo a tradição natalícia dos últimos anos, vamos ter 31 prendas para dar neste mês de Dezembro, uma para cada dia do mês. :)

Já sabem que fazemos todos os possíveis por vos ir trazendo prendas, como os nossos habituais passatempos para os gadgets semanais, e que por vezes lá vamos conseguindo oferecer algumas coisas mais apetecíveis (e isto sem metermos os nossos fundos de gadgets ao barulho, nem as prendas exclusivas do Clube AadM+ ou as promoções que vamos partilhando no nosso grupo AadM - Promoções no Facebook.) Para este Natal de 2022, voltamos a ter uma selecção bastante variada de prendas, para preencher todos os dias deste mês de Dezembro, do dia 1 ao dia 31.

Este post será actualizado diariamente, de modo a servir de índice para os passatempos que forem surgindo, pelo que deverão visitá-lo regularmente para não perderem nenhuma das prendas diárias que teremos para oferecer. Deixamos também um agradecimento público a todos os parceiros, amigos e demais entidades que contribuíram com algumas destas prendas, e sem as quais este passatempo não seria possível; e claro está, um grande agradecimento também a todos os que, diariamente, se lembram de passar por cá e dedicar-nos parte do seu tempo e atenção.


Nota: os links irão ficando activos durante o dia respectivo - pelo que os links publicados antecipadamente poderão não funcionar desde logo. E não deixem de partilhar o passatempo com os vossos amigos. :)



Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. Os vencedores serão anunciados e contactados por email após o encerramento do passatempo (entre 2-5 de Janeiro) e deverão responder num prazo de 3 dias, sob pena de se seleccionar novo vencedor.

3 comentários:

  1. ola bom dia. ja saiu o resultado dos passatempos de Dezembro? obrigada <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também acho que devia ser mencionado, pelo menos que o sorteio foi realizado.

      Eliminar
    2. Foi realizado e os vencedores contactados.
      Estou a aguardar as últimas confirmações dos mesmos para publicar a lista completa dos vencedores.

      Eliminar

[pub]