2022/12/14

Teslas ganham Steam e actualização de Natal

A Tesla passa a disponibilizar o Steam (nalguns carros), possibilidade de ver remotamente os animais de estimação no interior no carro, novo espectáculo de luz sincronizado por múltiplos carros, e mais.

O final de ano chega com muitas novidades para os carros da Tesla. Com esta actualização de Natal, aquela que será mais importante será a chegada do Steam aos Tesla, permitindo o acesso a milhares de jogos.

Infelizmente, é uma notícia agridoce, já que só fica disponível para a mais recente geração dos Model S e Model X, equipados com os chips AMD - deixando de fora os mais populares Model 3 e Model Y.


Mas existem muitas outras coisas que ficam acessíveis para a maioria dos Tesla, incluindo coisas como: Apple Music; o jogo Mahjong; possibilidade de ajustar a velocidade das ventoinhas de climatização mantendo o modo automático; desligar os piscas automaticamente; confirmação de transferência de uma chamada telefónica do smartphone para o carro; e a vista interior do carro quando se tem o "dog mode" activado, para ver que tal estão os animais de estimação que se deixem temporariamente no carro.


Como não podia deixar de ser, também não falta um novo modo "Light Show Orchestra", com direito ao espectáculo de luz ao som de uma música de natal, e que pode ser sincronizado por múltiplos Teslas.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)