2023/01/17

Digi com internet de 500 Mbps a €15 em Espanha

A Digi continua a reforçar as suas ofertas em Espanha, com tarifários cada vez mais competitivos.

Enquanto por cá vamos lidando com aumentos substanciais, em Espanha temos a Digi a fazer uma aposta em sentido inverso, com preços cada vez mais reduzidos.

A sua mais recente oferta permite ter uma ligação à internet de 500 Mbps por 15 euros mensais; e que chega acompanhada por redução do preço dos tarifários de rede móvel.
Na ligação de fibra, além do plano de 500 Mbps por €15 temos também uma redução do preço da ligação de 10 Gbps, que passa de 30 euros para 25 euros por mês.

Nos tarifários móveis também temos um ajuste de preço, mas em sentido de baixar preço (ao contrário do que acontece por cá). Os anteriores pacotes de 12 euros e 9 euros passam para 10 euros e 8 euros, com oferta de 100 GB ou 50 GB de dados respectivamente, e com chamadas nacionais ilimitadas ou 2000 / 800 minutos internacionais.
Esperemos que quando a Digi entrar em actividade no nosso país, possa manter este nível de preços e tendência de redução, em vez de alinhar pelos preços "copy-paste" das três principais operadoras.

8 comentários:

  1. Se entrar no nosso mercado, irá usar a rede de que operadora?
    🤔🤔

    ResponderEliminar
  2. Não deve ser possível fazer isso em Portugal. Se as actuais operadoras não o podem fazer e se argumentam que temos um serviço excelente. Devemos ter alguma limitação de certeza. Que vergonha as ligações que temos...

    ResponderEliminar
  3. a limitação é cobrar o máximo possível oferecendo o menos possível

    ResponderEliminar
  4. A digi já anda cá a espalhar fibra

    ResponderEliminar
  5. Questão: Não podemos comprar um cartão destes e usar cá em roaming????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As políticas de utilização responsável dizem que ao fim de 4 meses (penso que é este o tempo) se o cartão estiver mais tempo em roaming do que no país de origem, o roaming passa a ter custos

      Eliminar
    2. É só ir à fronteira de 4 em 4 meses :D O que se poupa em 4 meses já paga o gasóleo até à fronteira

      Eliminar
    3. não é bem assim, eles dizem no conjunto dos últimos 4 meses passou mais tempo em roaming, e suponho que avaliam mensalmente, mas pode ser que funcione. Quem deverá saber isso são os estudantes que fazem erasmus durante 1 ano e que voltam de férias a casa (sendo que as férias são aproximadamente a cada 4 meses)

      Eliminar