2023/01/11

Earphones BT Soundpeats TrueAir2+ a €29.99

Quem for fã dos auriculares bluetooth de tamanho diminuto tem uma gama crescente de opções, onde se incluem estes Soundpeats TrueAir2+.

A tendência da remoção das fichas tradicionais de 3.5mm tem obrigado cada vez mais utilizadores a trocar os seus headphones e earphones com cabo por versões Bluetooth. Embora a oferta nesta área tenha tido um crescimento explosivo nos últimos anos graças a isto, há também a constatação de que há uma enorme variedade em termos de qualidade - a todos os níveis - mesmo entre produtos na mesma gama de preços. Modelos como estes Soundpeats TrueAir2 têm sido dos que mais se destacam na relação qualidade / preço.
Os Soundpeats TrueAir2+ estão disponíveis por 29.99 euros, com envio da Amazon Espanha.

Estes earphones suportam o mais recente Bluetooth 5.2 graças ao chip Qualcomm QCC3040, assim como o codec aptX para a máxima qualidade sonora. Também como é habitual neste tipo de produtos, a sua caixa de transporte tem uma bateria interna e permite recarregá-los sempre que lá são colocados. Desta forma, a sua autonomia de 5 horas pode ser expandida com 4 carregamentos até um total de 25 horas, com carregamento da caixa via USB-C e carregamento wireless (podendo ser recarregada pelos próprios smartphones se disponibilizarem carregamento wireless inverso). Conta ainda com 4 microfones para efeitos de cancelamento de ruído durante as chamadas; e cada auricular tem um peso ultra-diminuto de apenas 3.9 g para o máximo conforto em utilização.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos no Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)