2023/01/31

Módulo de tomadas Fishoaki com 4 USB + 4 tomadas a €16

Uma excelente opção para quem tem que lidar com um número crescente de dispositivos USB para recarregar, é usar um módulo de tomada com portas USB integradas, como é o caso deste módulo cubo de tomada Fishoaki com 4 tomadas mais 4 USB.

Hoje em dia temos uma grande variedade de carregadores USB, mas estes módulos de tomada com portas USB integradas acabam por ser uma solução bastante atractiva, já que permitem manter a utilidade da tomada original, mas adicionando portas USB adicionais para carregarem outros equipamentos sem necessidade de carregadores individuais.
Este módulo de tomada Fishoaki com 4 tomadas mais 4 USB está disponível por 16.56 euros na Amazon Espanha.

As portas USB-A podem fornecer até 5V a 2.4A (12W) cada uma, mas limitada a um máximo total de 3.4A, a porta USB-C pode fornecer 5V a 3A (15W). Quanto à tomada em si, poderá suportar cargas até um máximo de 3680W ; e temos ainda a vantagem de um prático interruptor facilmente acessível para cortar completamente a energia e evitar os consumos "fantasma" em standby.

É uma opção bastante interessante, especialmente para locais como casas de banho ou cozinhas, onde será conveniente manter o acesso à tomada eléctrica, mas ainda assim arranjar forma de recarregar aparelhos via USB - não só os habituais smartphones e tablets, mas também coisas como colunas Bluetooth, relógios, iluminação recarregável, escovas de dentes e máquinas de barbear, etc.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)