2023/01/18

Smartphone Tecno Phantom Vision V dobra e estica

A Tecno tem estado na linha da frente de algumas tecnologias nos smartphones, e agora mostra o Phantom Vision V - um modelo dobrável e esticável.

O Tecno Phantom Vision V começa por parece um simples smartphone dobrável ao estilo dos que já existem no mercado, mas é depois de aberto que revela a sua novidade: uma das suas secções pode esticar-se utilizando uma secção de ecrã que se vai desenrolando à medida que o ecrã vai crescendo.

Quando aberto e totalmente esticado fica com um ecrã com tamanho de 10.1", que a empresa diz concretizar o sonho de poder andar com um tablet que se pode transportar no bolso (quando dobrado). Mesmo tendo em conta que não será assim tão fácil colocar um smartphone dobrável num bolso devido à sua dimensão e espessura, podemos aceitar que possa ser descrito como tal para efeitos de marketing.


O problema é que, ao estilo de outros modelos de formato idêntico mostrados por outros fabricantes, por agora é apenas um protótipo sem nenhuma data concreta de ser lançado como produto comercial.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)