2023/01/18

Samsung disponibiliza kits de reparação dos Galaxy S22


No âmbito do programa "direito a reparar", a Samsung tem vindo a disponibilizar kits de reparação para um leque seleccionado (e muito reduzido) de equipamentos, que agora passa a integrar os três smartphones da série Galaxy S22.

Esta acção de expansão aos Galaxy S22 surge no âmbito da parceria com o conhecido site iFixit, com os ainda topo de gama da Samsung a juntarem-se às séries Galaxy S20, S21 e Tab S7+. De referir que, através do mesmo site, é possível adquirir kits de reparação para outros equipamentos, se bem que constituídos por peças não certificadas pela marca Sul-Coreana.


Um ecrã novo e uma bateria por 156€ acaba por ser um valor muito interessante para quem sofra um infortúnio com o seu Galaxy S22. Além deste kit, para este smartphone, estão ainda disponíveis mais duas opções, painel traseiro e porta USB-C.

É sem dúvida uma excelente iniciativa, que peca apenas pelo facto de não estar disponível em território europeu, com a Samsung a centrar as suas atenções nos EUA e o iFixit a não fazer envios para fora deste país. A rever Samsung, a rever.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)