2023/02/08

Carregador Anker Nano II 65 W GaN a €36

Os carregadores podem acompanhar-nos por anos e anos, e este Anker USB-C Nano II 65 W garante que estamos preparados para tirar partido do USB-C até para carregar portáteis.

Com a transição para o USB-C e alguns fabricantes a deixarem de incluir carregadores com os seus produtos, torna-se mais importante que nunca escolher um carregador que nos dê algumas garantias a longo prazo. Este carregador Anker Nano II pode fornecer um total de 65 W mas mantendo um tamanho ultra compacto graças à tecnologia GaN.
Este carregador Anker Nano II está disponível por 36.99 euros na Amazon Espanha.

Como é habitual nos carregadores da marca, conta com tecnologia PowerIQ 3.0 para detecção dos protocolos de carregamento rápido em equipamentos de praticamente todas as marcas; pelo que não só beneficiará equipamentos como portáteis que necessitem de maior potência, como também acelerará o carregamento de smartphones - especialmente agora, em que alguns deles deixaram de trazer carregadores incluídos. E não se esqueçam de juntar um cabo USB-C que permita tirar partido destas potências.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

2 comentários:

  1. O cabo é fundamental e normalmente descurado. Também tem que suportar 65w que em termos de corrente e tensão já são qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso estava mesmo a pensar comprar um carregador novo...

    Já agora! Tens sugestões para wireless? Os que encontro são estranhos e não tenho grande feedback.

    ResponderEliminar