2023/02/08

OnePlus Featuring Keyboard 81 Pro

A OnePlus apresentou o seu teclado, o primeiro da nova gama "OnePlus Featuring" que visa expandir o nome da marca a outras categorias de produtos.

O teclado OnePlus Featuring Keyboard 81 Pro parece ter por base o Keychron Q1 Pro, mas adiciona alguns elementos marcadamente da marca. É um teclado de 81 teclas, wireless, com iluminação RGB e construção em alumínio. Pode funcionar em modo Bluetooth (5.1) ou usando um cabo USB-C, e tem bateria de 4000 mAh que deverá assegurar uma autonomia de 100 horas com a iluminação RGB no nível mais reduzido.

É disponibilizado em duas variantes de teclas, com clique ou com actualização linear, e cada tecla pode ser facilmente trocada pelos utilizadores se assim o desejarem.
Quanto aos elementos diferenciadores, temos uma tecla rotativa que pode ser configurada para diferentes acções, e também um botão deslizante - tão característico da OnePlus - que é utilizado para seleccionar entre o modo USB ou Bluetooth (ou desligado).

Ao estilo do OnePlus Tab, chegará em Abril mas não foi indicado qualquer preço. Tendo em conta que o Keychron custa mais de 150 euros, e temos estes elementos diferenciadores, não será de surpreender que este teclado vá para perto dos 200 euros ou mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)