2023/02/08

Microsoft apresenta Bing e Edge com ChatGPT

A Microsoft já revelou a primeira fase de integração da tecnologia do ChatGPT nos seus produtos, adicionando-a ao Bing e ao Edge.

A Microsoft foi rápida a reagir ao fenómeno ChatGPT e não está disposta a dar tréguas à Google para aproveitá-la de modo a dar aos seus produtos e serviços aquela vantagem extra que tem procurado há décadas.

Os utilizadores poderão começar a tirar partido das impressionantes capacidades do ChatGPT nas pesquisas do Bing e também enquanto visitam a web com o Edge.
A MS também refere que o ChatGPT que está a utilizar é uma versão mais avançada do que aquela que tem dado que falar (provavelmente tirando partido da base de dados de conhecimento do Bing), pelo que vai ser interessante comparar os resultados.
No browser, os utilizadores poderão a qualquer momento recorrer ao ChatGPT para obter informação adicional sobre a página em que estiverem, e daí efectuarem todo o tipo de operações, incluindo transformar a informação de modo a criar um email, novo artigo, etc.

Infelizmente, e ao estilo do Bard da Google, é algo que ainda não está disponível de imediato, com a MS a dizer que estas novidades ficarão disponíveis "nas próximas semanas".


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)