2023/02/16

LG lança ecrãs LED de cinema Miraclass

A LG Electronics acaba de anunciar a sua nova marca de ecrãs LED para cinemas, a LG Miraclass. Perfeita para operadores de cinema que querem oferecer aos seus clientes novos serviços premium e experiências de visualização mais envolventes, a mais recente linha de ecrãs LED da LG oferece imagens realistas com cores naturais e pretos profundos.

Atualmente, a gama LG Miraclass consiste em quatro linhas de produto que oferecem diferentes dimensões de ecrã de 14 a 101 metros quadrados e resoluções 2K e 4K. Com cinco metros de largura, os modelos LDAA025-1 e LDAA012 são boas opções para salas mais pequenas, que têm vindo a registar cada vez mais público nos últimos anos. Todos os ecrãs Miraclass dispõem de compatibilidade com o Integrated Media Server da Dolby, IMS3000, o que significa que os proprietários de cinemas serão capazes de oferecer uma imagem e um som premium.
Utilizando píxeis LED auto-emissivos, cada modelo LG Miraclass oferece processamento de cores de 24 bits e um excelente contraste para dar profundidade e vibração às imagens no ecrã. Também contam com um brilho forte e consistente sem escurecimento nos cantos e produzem imagens nítidas e sem distorção. Paralelamente, os ecrãs LG Miraclass são capazes de exibir 68,7 mil milhões de variações de cores, permitindo que os espectadores vejam os filmes exatamente como os seus criadores pretendem.

A LG Miraclass também oferece uma gestão simples aos operadores de salas de cinema graças aos seus software intuitivo e potencia uma maior eficiência de espaço ao eliminar a necessidade de salas de projeção. Além disso, o brilho do ecrã LG Miraclass pode ser ajustado ao longo de cinco estágios, de 48 a 300 nits, adaptando-se a vários cenários de utilização: desde a reprodução de filmes 2D/3D como também de conteúdo em apresentações corporativas ou cerimónias especiais.
Apesar de serem novidade, os displays baseados em LED da LG podem ser já encontrados em várias salas de cinema de todo o mundo, com mais instalações a campanho da Ásia, Europa e América do Norte. Na Peninsula Ibérica, já se podem encontrar ecrãs LG Miraclass em Espanha no cinema Odeon Multicines em Vilanova, sendo que mais ecrãs chegarão em breve aos cinemas Odeon Multicenes em Madrid e Barcelona.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)