A Microsoft não abranda na promoção do Bing AI, agora facilitando a partilha das respostas para que todos lhes possam dar continuidade.
A MS está a utilizar a AI como a oportunidade que há muito procurava para se diferenciar da Google e cativar os utilizadores, e está a fazê-lo a uma velocidade que está a deixar a Google com a cabeça a andar à roda.
Depois de ter disponibilizado o Bing AI, a MS está agora a tentar expandir o seu alcance, para que possa chegar aos utilizadores que ainda não o experimentaram, através da fácil partilha de links para as respostas do assistente. Assim, quem as receber poderá dar continuidade à questão, ou perguntar mais detalhes sobre algum aspecto específico.
Isto, claro, desde que esteja a utilizar o Bing. Se abrir um link de respostas noutro browser será confrontado com a indicação que não permite continuar a conversação, e com a recomendação de que abra o Edge.
Apesar de continuar a dizer que o acesso ao assistente do Bing está sujeito a lista de espera, quem utilizar o Bing e fizer login com conta MS está a ter acesso imediato a este assistente, que já utiliza o mais recente modelo AI GPT-4.
2023/03/18
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)