2023/03/22

Earphones Nothing Ear (2) com redução de ruído melhorada

A Nothing apresentou a sua mais recente geração de earphones com cancelamento de ruído, os Nothing Ear (2).

Como o próprio nome indica, os Nothing Ear (2) são os sucessores dos Nothing Ear (1) lançados em 2021. Em termos de design não há grandes alterações, com as novidades a surgirem a nível das capacidades técnicas e respectivas funcionalidades.

Estes novos earphones suportam o codec LHDC 5.0 que permite o streaming de áudio de alta-qualidade, e também possibilitam a criação de um perfil sonoro personalizado com calibração ao gosto de cada utilizador. Um processo que é realizado através de um teste rápido na app Nothing X e que depois pode ser ajustado manualmente através de um equalizador paramétrico, se for necessário.
A Nothing também diz que estes earphones contam com cancelamento de ruído melhorado, melhor isolamento da voz em ambientes ruidosos, e suportam o sempre prático emparelhamento duplo para serem usado com dois dispositivos de forma fácil. Também suportam o emparelhamento rápido Fast Pair da Google em smartphones Android, e Swift Pair da Microsoft em Windows.

A autonomia anunciada é de 36 horas usando-se a caixa, que suporta carregamento via USB-C e wireless, e contam com protecção IP54 nos earphones e IP55 na caixa.

Os Nothing Ear (2) têm um preço de 149 euros e ficam disponíveis a partir de hoje na loja online da Nothing.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)