2023/03/30

Elon Musk passa Obama e torna-se no mais seguido no Twitter

Elon Musk ultrapassou Obama e passa a ser a pessoa com mais seguidores no Twitter.

Neste momento, Elon Musk tem 133.079.507 utilizadores, superando os 133.040.069 de Barack Obama.

Musk tinha atingido os 100 milhões de seguidores em Junho do ano passado, e a sua compra do Twitter terá tido papel fundamental para fazer crescer o número de seguidores. De certo modo, pode dizer-se que estes 33 milhões de seguidores não ficaram baratos, já que pagou $44 mil milhões de dólares pelo Twitter - o que dá cerca de 1300 dólares por cada um destes seguidores.
Entre fãs e haters, não há dúvida de que Elon Musk muitas vezes tira partido desta grande audiência, bastando fazer referência a uma criptomoeda ou produto para que imediatamente se assista a uma explosão de interessados. Infelizmente, também não faltam casos em que "mete os pés pelas mãos". Ao estilo das acusações de pedófilo a um mergulhador por altura da operação de salvamento do grupo de crianças na gruta inundada, recentemente também entrou em discussão pública com um funcionário do Twitter, dizendo que usava a sua deficiência física como desculpa para não fazer nada, o que estava longe de ser verdade - tendo acabado por pedir desculpa posteriormente.

Na terceira posição em número de seguidores no Twitter encontra-se Justin Bieber com 113.4 milhões, seguido por Katy Perry com 108.5 milhões, Rihanna com 108.2 milhões, e Cristiano Ronaldo com 108.1 milhões. Donald Trump tem que se contentar com a nona posição com "apenas" 87.3 milhões de seguidores.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)